6 MESES DE TRABALHO

Aumento da captação de leads em cada site
0 %
Aumento das vendas na CS em 3 meses
0 %
Após 3 meses do novo site no ar, crescimento de acessos
0 %
Taxa média de conversão de visitantes em leads
0 %

OBJETIVOS


• Estratégia de Marketing Inbound (conteúdo pensado para cada casa, com LP, fluxos de automação, newsletters, blog);

• Novos sites (novo design, textos, estrutura, tecnologia);

• Equipe toda usando CRM;

• Integração de Marketing e Vendas;

• Captar leads com mais qualidade;

• Melhorar o retorno dos anúncios no Google com mesmo investimento;

• Início de produção de conteúdo para trabalhar o funil de vendas: melhorar a qualidade do lead.

METAS ALCANÇADAS


• Aumento da captação de leads em média de 130% em cada site;

• Aumento das vendas em 30% na Casinha Quintal em 3 meses;

• Equipe toda usando CRM;

• Toda equipe utilizando CRM de vendas; ;

• Taxas de abertura de newsletter EM MÉDIA de 40%;

• Após 3 meses do novo site no ar, crescimento de acessos de 588%;

• Em 4 meses de estratégia de marketing e implementação de CRM, recorde de vendas de 13 anos do Grupo Quintal;

• Taxa média de 15% de conversão de visitantes em leads;

• Produção de newsletter mensal, material rico, fluxos de automação, ads e blog;

• Depois de 1 ano de trabalho, aumento de 40% da base de leads para trabalho.

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