Aumento da captação de leads em cada site
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Aumento das vendas na CS em 3 meses
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Após 3 meses do novo site no ar, crescimento de acessos
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Taxa média de conversão de visitantes em leads
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OBJETIVOS


• Aumentar o acesso ao site;

• Captar leads com mais qualidade através do marketing inbound;

• Eliminar estoque parado por meio de campanhas promocionais;

• Melhorar as vendas;

• Posicionar a marca como referência no mercado;

• Produzir conteúdo para trabalhar o funil de vendas.

METAS ALCANÇADAS


• Aumento de tráfego do site, com a implementação de estratégias de SEO e conteúdo voltado para termos-chave do setor;

• Captação de leads mais qualificados, com um crescimento na taxa de conversão através de fluxos de nutrição e campanhas de marketing de conteúdo;

• Redução no estoque parado, graças a campanhas promocionais focadas em produtos específicos, que resultaram em uma alta demanda;

• Crescimento nas vendas totais, incluindo produtos de alto giro e itens de estoque promocional, consolidando um melhor desempenho comercial;

• Posicionamento como referência no mercado, com a marca ganhando visibilidade em pesquisas orgânicas e aumentando o reconhecimento nas redes sociais;

• Produção de conteúdo direcionado, com artigos de blog, e-books e materiais ricos que ajudaram a conduzir os leads pelo funil de vendas, do estágio de conscientização até a decisão de compra.

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