
CRM: Benefícios do Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente
Sua empresa precisa de um CRM? Sim! Não importa o segmento, número de funcionários, processo de vendas ou faturamento. Um CRM é fundamental para ela!

A evolução do marketing de conteúdo: como mudou e para onde vai na próxima década
Entenda sobre a importância do marketing de conteúdo. Como ele mudou, muda e mudará o ambiente do marketing digital. Confira!

6 razões convincentes para usar o Pinterest no marketing
Recentemente, o Pinterest atingiu mais de 10 milhões de visitantes, tornando-o um dos sites de crescimento mais rápido de todos os tempos. Saiba como e porquê utilizá-lo em sua estratégia de marketing.

Como trabalhar em casa com crianças
Trabalhar com crianças em casa não é o ideal, mas existem algumas estratégias que facilitam. Confira algumas que separamos!

Como comercializar e publicar nas mídias sociais durante o COVID19?
Como comercializamos e publicamos em um ambiente coronavírus onde todas os outros posts são sobre o COVID19? O que podemos dizer que seja útil?

Como uma marca pode sobreviver a quarentena durante o coronavírus?
Não é hora de deixar rolar uma campanha ou post agendado, mas sim de ajustar as estratégias! É aqui que o treinamento em comunicação de crise é inestimável!

Entendendo o “Porquê” Por Trás das Ações do Consumidor
Se os profissionais de marketing social querem aprofundar suas conexões com os consumidores em social, uma grande ajuda é, em primeiro lugar, saber como e porque as pessoas usam as mídias sociais. Metade dos consumidores segue uma marca para aprender sobre novos produtos e serviços, enquanto 48% dos consumidores seguem para serem entretidos. Da mesma forma, é importante entender o que é que as marcas fazem ou dizem nas redes sociais que afastam os consumidores.

Mídias Sociais e As Tendências para Acompanhar
A medida que os profissionais de marketing decidiram recalibrar seus objetivos e distribuir conhecimento de mídias sociais por toda a organização, é igualmente importante olhar para as novas e futuras tendências, para saber utilizá-las, a fim de melhorar estratégias e, também, para saber quais ignorar. Sem dúvida, os profissionais de marketing devem incorporar essas tendências na comunicação com seus público-alvo.

Levando os Consumidores do Engajamento para a Tomada de Decisão
Os profissionais de marketing social precisam ter em mente que 53% dos consumidores que seguem marcas nas redes sociais mesmo que eles não comprem nada da mesma. Além disso, 46% dos consumidores dizem que seguem as marcas apenas pelo conteúdo inspirador. Mas por que os consumidores seguem marcas nas mídias socais das quais não compram nada?

A Situação do Marketing nas Mídias Sociais
Quando se trata sobre os objetivos das mídias sociais, profissionais dizem que seu objetivo número um continua sendo a conscientização da marca. Seus objetivos também incluem direcionar e impulsionar as vendas através das mídias sociais, assim como ampliar o engajamento da comunidade e aumentar sua audiência.